Fortaleza confirma pagamento da multa de Ceni pelo Cruzeiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
Ceni está no Cruzeiro desde terça-feira e vai estrear diante do líder do Brasileiro, o Santos- (Angel Drummond/Cruzeiro)
Ceni está no Cruzeiro desde terça-feira e vai estrear diante do líder do Brasileiro, o Santos- (Angel Drummond/Cruzeiro)


Para que Rogério Ceni viesse para o Cruzeiro, o Fortaleza exigiu o pagamento da multa rescisória do técnico. O clube celeste disse que havia feito a quitação do compromisso na quarta-feira, 14, mas, o time cearense ainda aguardava a confirmação bancária.

Nesta quinta-feira, 15 de agosto, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou que o time mineiro quitou integralmente a multa de Ceni.

- Foi pago, o valor integral da multa foi pago pelo Cruzeiro. Não era R$ 1 milhão de reais, era um valor menor e foi pago pelo Cruzeiro - garantiu o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com.




O Cruzeiro e Rogério Ceni acertaram contrato até o fim de 2020 e com a liberação do contrato do treinador com o Leão do Pici, a Raposa já pode registrar o vínculo na CBF para aparecer no BID(Boletim Informativo Diário), autorizando o novo comandante a ficar no banco de reservas da equipe azul.

Rogério Ceni vai estrear no comando da Raposa domingo, 18 de agosto, às 16h, diante do Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também