Presidente do Fortaleza confirma a chegada do meia Lucas Lima

·1 minuto de leitura


Agora é oficial. Na tarde desta quarta-feira, o Fortaleza confirmou a chegada de Lucas Lima, que estava no Palmeiras. O acordo é válido até o fim da temporada.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

De acordo com o presidente Marcelo Paz, Lucas Lima ficou impressionado com o futebol apresentado pelo Leão diante do Verdão.

‘É um jogador extremamente qualificado, tecnicamente indiscutível, e que está com muita fome de bola, ele quer jogar no Fortaleza. Conversou comigo e Vojvoda em São Paulo, pessoalmente. E tinha propostas, mas escolheu o Fortaleza. Disse que ficou impressionado com o jogo contra o Palmeiras na Série A, achou o time muito competitivo e intenso’, declarou o mandatário ao ge.

Recuperação

Acordado com o Fortaleza, Lucas Lima tem a esperança de voltar a apresentar o futebol que chamou a atenção do Brasil quando defendia as cores do Santos.

No Palmeiras, o atleta chegou cercado de desconfiança e nunca correspondeu dentro de campo. Apesar do futebol abaixo do esperado, ele participou dos títulos do Brasileirão-18, Paulistão-20, Copa do Brasil-20 e Libertadores-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos