Fortaleza busca reação contra o desespero do Bahia

·2 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fortaleza enfrenta o Bahia neste sábado (4), às 21h, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time cearense tenta se recuperar depois de empatar suas últimas três partidas.

Com 33 pontos, o Fortaleza ocupa o terceiro lugar e está a seis pontos do líder Atlético-MG. A situação do Leão poderia estar ainda melhor se não fossem os recentes tropeços. A equipe empatou com Santos e Cuiabá em casa e com o Juventude, no Rio Grande do Sul. Antes dessa sequência, a equipe vinha de um triunfo sobre o Palmeiras no Allianz Parque.

O Fortaleza tem apenas um desfalque para essa partida. O volante Felipe está suspenso e deve ser substituído por Matheus Jussa. Lucas Lima, recém-contratado do Palmeiras, continua como opção no banco de reservas.

Do outro lado, o Bahia está em um momento desesperador do campeonato. O time que chegou a frequentar o G-4 corre, hoje, para evitar a zona de rebaixamento. O Tricolor está na 16ª colocação, com 18 pontos, e corre risco de ficar entre os quatro últimos ao fim da rodada.

O Bahia não sabe o que é vencer, pelo Brasileirão, há 59 dias. O último triunfo aconteceu no dia de julho contra o Juventude. De lá para cá, foi apenas um ponto somado em oito partidas.

BAHIA

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni; Rossi, Rodriguinho, Rodallega. T.: Diego Dabove

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David, Robson. T.: Juan Pablo Vojvoda

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 21h (de Brasília) deste sábado (4)

Juiz: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Transmissão: TNT, Estádio TNT Sports e Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos