Fortaleza bate Caucaia e vence a segunda consecutiva no Campeonato Csarense

Titi comemorando gol pelo Leão (Matheus Lotif/FEC)


Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Fortaleza venceu o Caucaia, por 1 a 0, em compromisso desta quarta-feira (18) pela segunda rodada do Campeonato Cearense.

O gol que abriu a contagem na capital do estado saiu aos 16 minutos em jogada um tanto quanto confusa. Depois de cobrança de escanteio executada por Pedro Rocha, a bola ficou viva na grande área onde o zagueiro Titi brigou por ela e bateu rasteiro, superando o arqueiro Célio.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Tanto na primeira como na segunda etapa, o ritmo do Tricolor foi de buscar o aumento do placar, mas a imprecisão no passo final e também nas finalizações foram adversários mais complexos do que o sistema defensivo do Caucaia.

O único momento que o triunfo dos comandados de Juan Pablo Vojvoda foi minimamente ameaçado ocorreu aos três minutos da etapa complementar. Depois da roubada de bola providencial e chute bloqueado pela defesa, Goiaba recebu livre e marcação e encheu o pé, fazendo a bola explodir na trave esquerda de João Ricardo.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos seis pontos conquistados e lidera o Grupo B. O Caucaia, por sua vez, perdeu o segundo duelo consecutivo e está em terceiro lugar no Grupo A.