Fortaleza atinge o maior valor de premiação de sua história em 2022

Tricolor fez temporada de premiação recorde (Divulgação/Fortaleza)


No acúmulo das participações do Fortaleza pelo Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, o tricolor atingiu o maior valor em premiação de sua história ao angariar R$ 63 milhões.

>Corinthians recua por Vojvoda e prioriza técnico estrangeiro

Apesar da quantia em si ser a maior da história do clube do Pici, dentro do planejamento que foi estabelecido pela diretoria antes mesmo do início da temporada, as metas em todas as competições foram devidamente estabelecidas.

Enquanto o time dirigido por Juan Pablo Vojvoda faturou o tetracampeonato no estadual além do bi no Nordestão, chegou as oitavas de final na Liberta, as quartas da Copa do Brasil e obteve uma incrível trajetória de recuperação para chegar em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro.

Dentro do planejamento estabelecido pela gestão do presidente Marcelo Paz, a ideia é seguir com as aplicações na melhoria estrutural do clube bem como na variedade de alternativas para o elenco principal. Elenco esse que, até o momento, não tem certeza se seguirá contando ou não com as instruções de Vojvoda.