Fortaleza arrecada R$ 900 mil com pré-venda da nova camisa Tradição


O lançamento da camisa aconteceu no último dia 30, na live solidária “Tradição Mesa Brasil Sesc”, evento que celebrou o primeiro aniversário do inédito título da Copa do Nordeste 2019 e contou com as participações de artistas musicais, ex-jogadores e de Marcelo Paz, presidente do clube.

Inicialmente, o clube daria descontos apenas durante a live, mas em decorrência da grande procura, a promoção foi prorrogada até o dia 8 deste mês. Vale destacar que sócios-torcedores obtiveram 30% de desconto e não-sócios, 10%.

'Sentimos que seria uma ação diferente desde que laçamos a camisa sem revelarmos como seria o layout. Deu para perceber que o torcedor estava com o propósito de nos ajudar, pois a procura foi grande mesmo sem eles saberem o desing do uniforme. Então ficamos atento e notamos um fluxo maior de acesso quando a camisa foi lançada durante a live. Houve também um congestionamento nas nossas redes sociais e nos nossos canais de atendimento ao consumidor e isso fez com que a gente prorrogasse por mais dias a pré-venda, já que muitos torcedores não estavam conseguindo comprar a camisa. Quero agradecer novamente os torcedores do Fortaleza. É uma torcida que sempre nos da suporte, apoio, que ergueu novamente esse clube e que vai continuar nos mantendo nos caminhos das vitórias dentro e fora de campo', contou Marcel Pinheiro, diretor de marketing do clube.

A versão 2020 da camisa Tradição pode ser comprada acessando o link http://www.tradicao2020.com.br/

Durante o período de competições paralisadas, o Fortaleza vem buscando maneiras de continuar próximo de seu torcedor. Além de diversas ações interativas nas redes sociais, o clube ainda vem realizando uma série de lives com conteúdos variados em seu canal de YouTube, além de ingressar no cenário de esportes eletrônicos com times virtuais de futebol.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também