Fortaleza anuncia Wagner Leonardo e se acerta com Fernando Miguel

·1 min de leitura


O plantel do Fortaleza deve ter, em breve, a oficialização de dois novos jogadores chegando ao clube para posições da linha mais defensiva: o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Wagner Leonardo.

>Mercado segue agitado! Confira as últimas informações

No caso do defensor de 23 anos de idade, o anúncio oficial já foi feito pelos canais oficiais do tricolor em acordo de empréstimo junto ao Santos até março de 2023, porém com opção de compra fixada. Os moldes da negociação se assemelham a outro atleta da defesa que chegou por empréstimo em 2021 e, agora, tem sua situação negociada com o Botafogo visando a permanência como ocorre com Marcelo Benevenuto.

Já na situação envolvendo a vinda do arqueiro de 36 anos de idade, a oficialização do negócio soa apenas como uma formalização burocrática já que, de acordo com informação do 'Sistema Jangadeiro', o acerto verbal entre as partes teve todos os temas devidamente trabalhados.

Entretanto, contratualmente falando, o jogador ainda tem vínculo até o fim de 2022 que o liga ao Vasco, clube que o emprestou ao Atlético-GO. Agora, resta somente encerrar antecipadamente o acordo junto ao clube carioca (o mesmo já se movimentou no mercado com a chegada de Thiago Rodrigues para o setor) para que o contrato com o Fortaleza possa ser devidamente formatado e assinado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos