Formiga retorna, e equipe feminina do São Paulo inicia sequência decisiva contra o Red Bull Bragantino

·1 minuto de leitura


Em reta final da primeira fase do Paulista Feminino, o São Paulo inicia uma série de três jogos decisivos nesta quarta-feira. Às 15h, o Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino no CFA Laudo Natel, em Cotia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Saiba os clubes brasileiros que mais disputaram decisões continentais

A equipe feminina vem de uma sequência de seis vitórias seguidas e ocupa a segunda posição na tabela com 21 pontos. A campanha da equipe de Lucas Piccinato no momento é de sete vitórias e uma derrota.

Para avançar para a próxima fase, o time são-paulino vai em busca de mais um resultado positivo contra um adversário direto na luta por vaga na semifinal. Na sequência, o time enfrenta o Palmeiras, no dia 10, e fecha a primeira etapa da competição contra a Ferroviária, no dia 13 de outubro.

Nesta terça-feira, com um treino no período da manhã, o Tricolor fechou a preparação para a partida da nona rodada do estadual no Complexo Social do Morumbi e Lucas Piccinato relacionou 20 jogadoras. Formiga, recuperada de dores no tendão, está de volta.

Na história do futebol feminino, o São Paulo encontrou o Red Bull Bragantino em três oportunidades. O confronto é equilibrado e conta com uma vitória, um empate e uma derrota. A partida desta quarta-feira terá transmissão da FPFtv.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos