Formiga fala sobre expectativa de reestreia no São Paulo: 'Que seja um lindo recomeço'

·1 minuto de leitura


A equipe feminina do São Paulo terá uma novidade entre as relacionadas para a partida contra o Taubaté, nesta quarta-feira. A volante Formiga, uma das maiores jogadoras de todos os tempos, vai estar presente no jogo e deve reestrear pelo Tricolor.

A experiente volante de 43 anos falou sobre a expectativa de atuar novamente pelo São Paulo. Em suas primeiras passagens com a camisa tricolor, a jogadora disputou 20 jogos, sendo 19 vitórias e um empate, marcando sete gols. Formiga foi campeã Paulista (1997 e 1999) e Brasileira (1997).

- Pronta pra vestir essa camisa mais uma vez! A ansiedade é grande e a sensação de poder jogar pelo clube do meu coração e sentir o carinho da torcida do São Paulo é indescritível. Que seja um lindo recomeço - disse Formiga.

Você lembra? Veja o elenco do São Paulo na primeira passagem de Calleri pelo clube

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A jogadora retornou ao clube que defendeu há 21 anos com um contrato para até o fim de 2022. Seu último time foi o PSG, da França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos