Forlán estaria próximo do Inter, segundo jornal uruguaio; Clube nega

Lance!Press

O atacante uruguaio Diego Forlán, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, e que pode não continuar na Inter de Milão (ITA), estaria muito próximo de ser anunciado como reforço do Internacional, segundo o jornal uruguaio "Ovación". O clube gaúcho nega.

De acordo com a publicação, o acerto do jogador, de 33 anos, com o Colorado está "por detalhes", o que não foi confirmado por Luciano Davi, vice de futebol do Internacional.

O dirigente colorado voltou a garantir que Forlán chegou a ser cogitado como reforço no clube, mas o fato de o uruguaio ainda ter vínculo com o clube italiano impediu um avanço nas negociações.

- Nós procuramos saber mais informações sobre o jogador há cerca de 30 dias, mas soubemos que ele ainda tinha dois anos de contrato, o que tornava essa negociação um tanto quanto complicada em termos de viabilidade - disse ao LANCENET!.

Ainda segundo Luciano Davi, o Internacional não tem a informação de que Forlán teria conseguido se desvincular da Internazionale, o que facilitaria um possível acerto.

O Internacional busca um atacante para repor a muito provável ausência de Leandro Damião durante as Olimpíadas de Londres, mas o primeiro nome na lista colorada é Nilmar, do Villarreal (ESP), que já tem em mãos uma proposta pelo jogador - o clube espanhol ainda não fez uma contraproposta. Thiago Ribeiro, do Cagliari (ITA), também interessa.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Venus elimina Wozniacki e enfrenta algoz de Radwanska

    A norte-americana Venus Williams conseguiu outro resultado importante na temporada profissional de tênis feminino. Nesta segunda-feira, ela garantiu classificação às oitavas de final do Premier de Miami ao derrotar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, quinta colocada do ranking mundial, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-1). Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Piauí e Salgueiro se enfrentam em duelo que decide adversário do Fla

    Nesta terça-feira, a torcida do Flamengo pode conhecer seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Em duelo de nordestinos, Piauí e Salgueiro-PE fazem suas estreias na competição nacional a partir das 20h30 (de Brasília), no estádio Albertão, em Teresina (PI). Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Kenedy celebra grande fase da “garotada de Xerém” no Fluminense

    A campanha no Campeonato Carioca não é das melhores, mas o Fluminense tem como alento a revelação de bons jogadores. Só no time titular são três, todos em boa fase e por consequência aprovados pelo técnico Ricardo Drubscky. Um dos destaques é o atacante Kenedy, que comemora a fase das crias do Tricolor das Laranjeiras. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Ferj marca para domingo jogos dos grandes do Rio pela 14ª rodada

    A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) desmembrou nesta segunda-feira os jogos da 14ª rodada do Campeonato Carioca, a penúltima da primeira fase da competição, e definiu que todos os cinco times envolvidos na luta pelas quatro vagas nas semifinais vão entrar em campo no próximo domingo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 19 minutos atrás
  • Nelsinho busca vitória na Califórnia, palco do 1º título de seu pai na F1

    Nelsinho busca vitória na Califórnia, palco do 1º título de seu pai na F1

    Duas semanas depois da corrida em Miami, a Fórmula E ruma para a Califórnia, onde a sexta etapa da temporada será realizada no próximo sábado. A competição de carros 100% elétricos conta com a participação de parentes de grandes campeões da Fórmula 1, como Nicolas Prost, filho do tetracampeão Alain, e Nelsinho Piquet, filho do também tricampeão Nelson Piquet. Para Nelsinho, contudo, o circuito em Long Beach será ainda mais especial, pois foi exatamente o local em que seu pai conquistou sua primeira vitória na categoria máxima do automobilismo há 35 anos, no GP do Oeste dos Estados Unidos de 1980. Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás