Force India fecha novo patrocínio e troca o laranja pelo rosa

Depois de fechar patrocínio com a empresa austríaca BWT, especialista em tecnologias relacionadas à água, a Force India mudou completamente o design de seu carro para a temporada de 2017. Antes laranja, o modelo da equipe indiana agora terá um tom claro de rosa.

A revelação do novo estilo do carro da Force India foi feita na manhã desta terça-feira, através do site oficial da equipe. O modelo será lançado oficialmente no primeiro dia de treinos do Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, no dia 24 de março.

Será a primeira parceria da BWT dentro da Fórmula 1. A empresa de mais de três mil funcionários quer promover seus tratamentos especializados de água através do esporte globalmente difundido. Além dos carros, os capacetes de Sergio Pérez e Esteban Ocon também serão da cor rosa.

“A chegada da BWT significa uma das mais significantes parcerias nos nossos dez anos de história. É uma mostra de quanto nós alcançamos como um time, com nossos resultados e desempenho sólido”, afirmou o diretor da equipe, Dr. Vijay Mallya.