Foragido, torcedor do Flamengo é identificado e preso após postar vídeo no Maracanã

·1 min de leitura
Torcedor do Flamengo foi retirado do Maracanã e preso (Reprodução de vídeo)


Na noite do último domingo (17), um torcedor rubro-negro foi preso após a partida entre Flamengo e São Paulo pelo Brasileirão. O foragido publicou um vídeo comemorando um gol no Maracanã e um policial, disfarçado de flamenguista, prendeu o criminoso ainda no estádio.

Gabriel Josué dos Santos da Silva, mais conhecido como "Pato", é um dos maiores ladrões de carga do Rio de Janeiro. O criminoso já estava sendo monitorado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, Pato tem 22 anos e faz parte de uma quadrilha que pratica roubo de carga. Os crimes vinham sendo cometidos na zona norte do Rio.

Pato vinha se escondendo no complexo do Jacaré, também localizado na Zona Norte da cidade. Após programa de ocupação dos policiais, o criminoso fugiu para a favela do Arará, em Benfica.

O bandido também era aliado de traficantes de uma das principais facções do estado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos