Fora do Troféu do Interior, Bragantino foca em recuperação na Sul-Americana

·1 minuto de leitura


No último domingo (16), a Ponte Preta eliminou o Bragantino nos pênaltis pela semifinal do Troféu do Interior em partida onde o Braga usou, essencialmente, a equipe considerada reserva.

>As dez primeiras rodadas do Bragantino no Brasileirão

Com a queda, o calendário no curto prazo do time de Bragança Paulista passou a ser voltado exclusivamente para a Copa Sul-Americana onde, diante de Talleres-ARG e Tolima-COL como visitante, o time precisa vencer e torcer contra ao menos um tropeço do Emelec-EQU para avançar as oitavas de final.

Nesse momento, o time está em segundo lugar do Grupo G com seis pontos ganhos, um a menos do que o clube equatoriano. O clube da Argentina é o terceiro com cinco enquanto os colombianos seguram a lanterna com três pontos.

Enquanto os reservas disputavam a partida da semifinal do Troféu do Interior, boa parte dos titulares já estavam concentrados no hotel em Guarulhos para, na manhã dessa segunda-feira (17), fazerem um voo até Buenos Aires. Na parte da tarde, a equipe embarcou para o local da partida da próxima terça-feira (Córdoba) em uma viagem com duração aproximada de 1h15.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos