Fora Sylvinho? Mesmo com nova vitória no Brasileirão, torcedores do Corinthians se dividem sobre técnico

·1 min de leitura


O Corinthians venceu mais uma partida, neste domingo, pelo Brasileirão. Com gol de Fábio Santos, o Timão de Sylvinho manteve a boa fase e garantiu mais três pontos rumo à Libertadores da América 2022. Mesmo com o resultado positivo, o comandante terá de lidar com a pressão de torcedores nas redes sociais.

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão e simule as próximas rodadas

No Twitter, o nome do treinador foi um dos mais citados pelos usuários logo após a partida. Contudo, grande parte dos comentários era negativo. Os internautas voltaram a pedir "Fora, Sylvinho" mesmo com uma sequência de placares vitoriosos na Neo Química Arena.

- Mesmo o Corinthians ganhando, eu sou Fora Sylvinho - escreveu uma torcedora na plataforma. Teve ainda quem apenas elogiasse o desempenho corintiano, enaltecendo o bom momento.

Sylvinho chegou ao clube em maio de 2021, no começo do Brasileirão. O Corinthians está, atualmente, na quarta colocação na tabela de classificação e pode garantir a classificação para a Libertadores 2022 nas próximas rodadas. A raiva da torcida esbarra, principalmente, nas decisões do treinador em campo.

Veja abaixo a campanha que foi criada contra o técnico:

placeholder

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos