Fora do Grêmio, Diego Souza curte férias com amigo torcedor do Sport; torcida faz barulho na web

·2 min de leitura


O futuro do atacante Diego Souza pode estar indefinido dentro dos gramados, mas, se depender das amizades com quem o atleta anda aproveitando as férias... Os torcedores do Sport certamente se animarão nas redes sociais após notarem que Diego, que está nos Estados Unidos, curtiu uma festa com colegas dos tempos quando ele atuava no Leão.

+ Pernambucano 2022: veja quando seu time entra em campo pelo estadual

Neste domingo, na Flórida, Diego compartilhou vídeos de uma celebração com direito à show de cantores brasileiros. O artista MC Thiaguinho estava presente no local animando o encontro. Stive Djones, amigo pessoal do atleta desde a experiência do ídolo rubro-negro com a camisa 87 no clube, aparece nas filmagens, publicadas no Instagram do jogador. Djones faz parte agora da assessoria do atleta.

Após ser dispensado do Grêmio na campanha que rebaixou o clube em 2021 para a Série B do Brasileirão, Diego ainda está sem clube. Contudo, o futuro do artilheiro pode já estar encaminhado. Afinal, dois clubes por onde ele já atuou podem confirmar o retorno: Vasco e Sport. O Leão, inclusive, já colocou uma proposta na mesa.

E quando o assunto é Diego Souza de volta ao clube, o que não faltam são pedidos e homenagens ao jogador pelo Twitter. Veja alguns abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos