Fora dos relacionados, gringo do São Paulo faz postagem insólita e intriga torcida na internet

Gabriel Neves postou foto assim nas redes sociais (Foto: Divulgação/ Instagram)


Único dos atletas do São Paulo com condições de jogo não relacionado para a estreia da equipe no Campeonato Paulista - empate sem gols com o Ituano em pleno Morumbi, no domingo (15) -, o volante Gabriel Neves não parece ter aceitado bem a decisão do técnico Rogério Ceni.

Em suas redes sociais, o uruguaio fez uma postagem enigmática, com uma série de fotos na frente de um computador. Em uma delas chega a mostrar o dedo do meio, ato considerado ofensivo pelos padrões da sociedade.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ E se esses 25 nomes do futebol entrassem no BBB? Confira!

- Eu escreveria, mas é melhor guardar para mim... ou para os meus - escreveu Neves na legenda da postagem, que recebeu curtidas de outros jogadores são-paulinos, entre eles o argentino Calleri.

Segundo o próprio Ceni, o uruguaio acabou cortado da partida pela limitação de cinco estrangeiros que podem ser relacionados para partidas organizadas em território nacional. Arboleda, Ferraresi, Galoppo, Calleri e Orejuela foram os escolhidos pelo treinador.

Um rodízio entre jogadores estrangeiros será necessário por parte do São Paulo na maioria da temporada. Além dos seis citados, o zagueiro argentino Alan Franco e o volante equatoriano Jhegson Méndez são os outros gringos do elenco são-paulino.

Somente na Copa Sul-Americana, organizada pela Conmebol e que começa em abril, é que o Tricolor poderá levar para a partida todos os seus atletas internacionais.

Xodó da torcida, o volante uruguaio disputou apenas 29 partidas no ano passado. Entre contusões e períodos em que ainda não havia conquistado espaço na equipe, o atleta fez partidas elogiadas pelos são-paulinos na função de primeiro cabeça de área. Até por conta disso, teve os seus direitos federativos comprados em definitivo pelo clube do Morumbi junto ao Nacional, de seu país natal.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23