Fora dos planos do United, Martial é oferecido a gigante europeu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após temporada ruim no Manchester United, o atacante francês Anthony Martial pode reforçar outro gigante europeu a partir de agosto. De acordo com o veículo inglês 'Daily Express', o jogador teria sido oferecido ao Real Madrid.

Contudo, o clube espanhol não trata Martial como prioridade, porque prefere manter o foco na contratação de Kyllian Mbappé, que ainda não renovou com o Paris Saint-Germain. O contrato do jovem de 22 anos com o time parisiense vai até junho de 2022.

O jornal afirma que em caso de renovação de Mbappé com o clube francês, Martial pode ser contratado pelo time espanhol. Outras fontes inglesas também especulam a contratação por um ano de empréstimo, com opção de compra ao fim do vínculo.

+ Confira a tabela atualizada da Eurocopa

Revelado pelo Lyon, Martial se destacou pela equipe francesa no início da década e foi comprado pelo Monaco, em 2013. Após boa passagem pelo clube monegasco, se juntou ao Manchester United, em 2016. Pelos ingleses, já são mais de 250 jogos, com 78 gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos