Fora dos planos de Sampaoli, Galo rescinde com Lucas Cândido

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Atlético-MG comunicou a rescisão de contrato volante Lucas Cândido, de 26 anos, oriundo das categorias de base do alvinegro. O jogador tinha contrato com o Galo até o fim de 2021. O fim do seu vínculo já consta no BID(Boletim Informativo Diário), da CBF.

Lucas não estava nos planos de Jorge Sampaoli e estava treinando separadamente. O Galo até tentou negociar o jogador para a Chapecoense, todavia, o meio de campo não passou nos exames físicos do clube catarinense.


Lucas Cândido foi revelado pelo Galo em 2013 e mostrou versatilidade por também atuar como lateral-esquerdo. Seu melhor momento no clube foi justamente no ano de sua estreia na equipe profissional, quando esteve no grupo que jogou o Mundial de Clubes no Marrocos.

Entretanto, Lucas Cândido teve uma série de lesões no joelho e musculares, prejudicando sua passagem no Galo, que acabou o aproveitando pouco, sendo emprestado em diversas ocasiões. A sequência fora dos campos deixou seus números no clube baixos, com 63 jogos e três gols marcados. O volante conquistou a Libertadores de 2013 e o Campeonato Mineiro de 2015.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também