Fora dos planos do Botafogo, Barrandeguy e Lecaros retornam após período de férias

LANCE!
·1 minuto de leitura


No treino desta terça-feira, dois dos seis jogadores com os quais o Botafogo não conta mais para a temporada retornaram após um período de férias. São eles Federico Barrandeguy e Alexander Lecaros. A dupla esteve no estádio Nilton Santos para a realização de trabalhos individuais na academia, sem participação com o treino do restante do elenco.

> Empregos: SindeClubes e Botafogo convocam assembleia

Segundo informações do site ge, o retorno causou um mal estar, uma vez que os dois perceberam que não tinham mais pertences no espaço destinado aos atletas nos vestiários e nos armários, mas sim em bancos de uma área separada. Isso gerou reclamações com os funcionários do clube. O pouco tempo de trabalho também gerou um desconforto.

Ainda de acordo com o site, o clube informou que irá aumentar a carga de trabalho aos poucos, depois da liberação da fisiologia. Enquanto a diretoria mantém a busca por interessados, os jogadores ainda esperam por uma reintegração.

Os outros jogadores que receberam férias do Botafogo são Davi Araújo, Gustavo Cascardo, Kevin e Rhuan. Eles retornam na próxima segunda-feira.