Fora dos planos do Barcelona, Coutinho vira alvo de clube inglês

·1 min de leitura
Coutinho demonstrou interesse em voltar ao Brasil (Foto: Sara Gordon / Barcelona)


O Barcelona passa por uma reformulação no elenco e alguns jogadores devem deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Um dos nomes que pode sair do time espanhol é o do meia Philippe Coutinho, que de acordo com o jornal inglês 'Mirror', pode reforçar o Arsenal.

+ Lukaku é reintegrado ao elenco do Chelsea e está arrependido das declarações contra Tuchel, diz site

Ainda segundo o veículo britânico, Coutinho é o principal alvo do Arsenal em janeiro, mas através de um empréstimo de seis meses com opção de compra. O desejo do jogador, no entanto, é um retorno ao Brasil para entrar no radar da Seleção Brasileira visando a Copa do Mundo.

+ Monaco anuncia novo técnico dois dias após demissão de Niko Kovac

Leicester e Newcastle também já demonstraram interesse em ter o jogador, que não deve ficar no Barcelona, onde Xavi não tem aproveitado o meia. Revelado pelo Vasco, Philippe Coutinho já defendeu Internazionale, Espanyol, Liverpool, onde teve maior destaque, e Bayern de Munique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos