Fora da Olimpíada de Tóquio, Cristiane comentará futebol feminino na Globo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Mesmo fora da convocação final da Seleção Brasileira feminina para a Olimpíada de Tóquio em 2021, a atacante Cristiane participará dos Jogos Olímpicos como comentarista nas transmissões do grupo Globo do torneio. O anúncio foi feito neste domingo, ela se junta a outros craques dos esporte que comentarão pela emissora.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Apesar de ter ficado fora da convocação, Cristiane é a maior artilheira do futebol nas Olimpíadas, masculino ou feminino. A atacante representou o Brasil em quatro Jogos e conquistou duas medalhas de prata, marcando 14 gols no processo.

A Seleção Brasileira feminina está no Grupo F na Olimpíada de Tóquio, acompanhada de China, Holanda, e Zâmbia. A estreia da equipe acontece no dia 21 de julho, em partida contra a seleção chinesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos