Fora da lista de relacionados, Cleber diz respeitar decisão de Dorival Júnior

Zagueiro do Santos não viajou com o restante da delegação para o jogo contra o Santa Fe por decisão da comissão técnica

A ausência do zagueiro Cleber na lista de relacionados para enfrentar o Santa Fe nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), em Bogotá, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, causou surpresa. O jogador, contratado por R$ 7,3 milhões em janeiro, não foi convocado para o confronto por decisão técnica de Dorival Júnior. Ele está liberado pelo departamento médico para atuar.

Em nota oficial via assessoria de imprensa, o defensor do Peixe negou qualquer problema com o treinador, disse respeitar a decisão e prometeu lutar para recuperar espaço.

“Respeito muito meu treinador e acato suas decisões como funcionário do clube. Assunto de lesão deve ser respondido pelo médico da instituição. Eu respondo apenas pelo que faço, que é jogar futebol. Todos os dias eu trabalho duro focado em conquistar meu espaço no time, sempre respeitando meu comandante e companheiros. Estou muito feliz em vestir a camisa do Santos e vou honrar esse manto em todos os momentos, dentro e fora de campo”, afirmou.

Cleber chegou ao Peixe com desequilíbrio muscular e fez trabalhos específicos antes de poder  estrear. Ao todo, ele já disputou seis partidas com a camisa do Peixe, sendo quatro como titular.