Fora da Globo, Renato Aragão faz participação especial na Record

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Didi fez 86 anos (Foto: Divulgação/Record)
Didi fez 86 anos (Foto: Divulgação/Record)

Renato Aragão, demitido da Globo após 44 anos de casa, fará uma participação especial na Record na próxima quarta-feira (20). Ele será a grande aposta de Geraldo Luís para a estreia do programa ‘A Noite É Nossa’. O apresentador prestará uma homenagem ao eterno Didi relembrando as fases mais marcantes de sua carreira.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A própria emissora divulgou que o ator cearense falará sobre o sucesso com ‘Os Trapalhões’, receberá homenagens de familiares e relembrará fatos importantes que viveu na televisão e no cinema. Além disso, Renato contará como era a parceria ao lado de Dedé Santana e Xuxa Meneghel. Os dois aparecerão prestando depoimentos emocionantes.

Leia também

A participação de Didi na Record é muito esperada pelo público. Será que o ator pode fechar contrato com a emissora de Edir Macedo?

Recentemente, Renato deixou um mistério no ar ao revelar que tem planos com o amigo Dedé Santana. “Hoje foi dia de matar a saudade do meu amigo Dedé, dar muitas risadas, colocar o papo em dia e já organizar futuros projetos. Vem coisa boa por aí” escreveu.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube