Fora da Eurocopa, Ramos desabafa: 'Dói não defender a Espanha'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após não ser convocado para disputa da Eurocopa pelo técnico Luis Enrique, Sergio Ramos desabafou nas redes sociais. O defensor entende que o momento não é o mais propício para atuar no torneio, mas afirmou estar triste com toda a situação.

- Depos de meses machucado e uma temporada atípica e distinta do que vivi em toda a minha carreira, se une a Eurocopa. Lutei e trabalhei cada dia de corpo e alma para estar 100% para o Real Madrid e seleção, mas nem sempre as coisas saem como queremos. Dói saber que não vou defender a Espanha, mas é melhor descansar e se recuperar.

> Veja a tabela da Eurocopa

O comandante explicou que a ausência do capitão e líder do grupo se deu unicamente por conta das lesões. Luis Enrique revelou que já vinha tendo conversas com o zagueiro merengue ao longo da temporada e que o avisou no último domingo que ele não estaria na lista.

Pela primeira vez na história, a Espanha não conta com nenhum jogador do Real Madrid convocado. Além de Sergio Ramos, Carvajal também ficou fora da lista por lesões, enquanto nomes como o de Nacho e Asensio não foram opções do técnico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos