Fora da Copa, Gabriel Jesus aparece sorrindo em foto com a filha no avião


Cortado da Copa do Mundo após ter lesão no joelho direito constatada, Gabriel Jesus pegou o avião em Doha para retornar à Inglaterra e usar a estrutura do Arsenal para se recuperar da contusão. Em foto publicada por sua namorada, Raiane Lima, o jogador aparece segurando a filha Helena, de seis meses de idade.

A lesão de Gabriel Jesus foi confirmada após a derrota da Seleção Brasileira para Camarões por 1 a 0. O lateral-esquerdo Alex Telles também se lesionou durante o jogo, mas o atleta permanecerá no Qatar para assistir ao próximo jogo do Brasil, nesta segunda-feira contra a Coréia do Sul, e retornará à Espanha no dia seguinte.

+ Tabela completa: veja quando o Brasil vai jogar se for até a final da Copa do Mundo

Veja abaixo o registro de Gabriel Jesus com a filha Helena publicado por Raiane Lima no Instagram.

Gabriel Jesus e filha no avião
Gabriel Jesus e filha no avião

Gabriel Jesus com a bebê Helena nos braços (Reprodução/Instagram)

Segundo fontes ouvidas pelo LANCE!, Jesus já vinha sentindo um desconforto na região (mas não uma lesão) nas últimas partidas disputadas pelo Arsenal antes de se juntar à Seleção. Em entrevista coletiva, Tite se defendeu das críticas por supostamente convocar o jogador tendo conhecimento de que ele estava contundido.

- Não pode ecoar ali fora coisas que são mentiras, de quem quer fazer o ruim para os outros. Em nenhum momento aqui na seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentira. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma - disse o técnico.

+ Jornalista detona Tite por convocação de Gabriel Jesus: 'Surreal e indefensável'

Gabriel Jesus defendia a marca de ser o único jogador a disputar todas as partidas da Seleção Brasileira sob comando de Tite em Copas do Mundo. Com a lesão do atacante, nenhum atleta terá participado de todos os jogos do torneio nos quais o ex-Corinthians estava na beira do campo.