Fora contra o Furacão, Éverton segue como dúvida para o Fla-Flu

Zé Ricardo pode ter mais um problema para o clássico contra o Fluminense, que vai decidir o Campeonato Carioca. Sem poder contar com Diego, lesionado, o treinador não sabe se terá Éverton na decisão do Estadual. O camisa 22 desfalcou o Flamengo na partida contra o Furacão, pela Libertadores e passará por exames. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Botafogo, pela semifinal do Carioca.

O meia já tinha desfalcado o time por um longo período antes do jogo contra o Botafogo. Caso não possa contar com Éverton novamente, Zé Ricardo deverá utilizar Trauco adiantado, como já vem testando na Libertadores.

- No jogo contra o Botafogo, Éverton acabou torcendo (o tornozelo), vinha fazendo tratamento até então, trouxemos aqui (Curitiba) na expectativa que pudesse ajudar. Mas ele acusou dor. Infelizmente, pouco antes de vir pra cá, fizemos uma avaliação e verificamos que ele não tinha condição de jogar. Perdemos um jogador de bom escape, nossas transições ficaram um pouco prejudicadas. Tentamos manter formação da semana passada, com o Miguel (Trauco) um pouco adiantado buscando transição dos laterais - disse o treinador.

O comandante torce pela rápida recuperação do camisa 22.

- Vamos torcer para que o Everton volte logo, vamos fazer uma avaliação no CT para saber quem vai estar disponível para o jogo de domingo - comentou Zé Ricardo.







E MAIS: