De fora do clássico, Neymar brinca e rouba a cena nas redes sociais

Brasileiro estava suspenso e, por isso, apenas viu de casa seus companheiros do Barcelona derrotarem o Real Madrid por 3 a 2, fora de casa

Neymar não pôde defender o Barcelona no último domingo, mas, de casa, viu seus companheiros alcançarem a épica virada sobre o Real Madrid por 3 a 2, em pleno Santiago Bernabéu, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Nas redes sociais, no entanto, o craque roubou a cena.

Durante a partida, Neymar postou vídeos em seu Instagram em que aparece com diversos amigos, vibrando euforicamente com o triunfo. Até funk é dançado, de forma divertida, nas imagens. Além disso, o craque fez questão de postar a foto do vestiário do Barça após o confronto. Na foto, ele brinca e lembra que também participou da festa.

- Equipazo🏽🏽🏽 #ToNaFotoTambém - escreveu Neymar, que aparece em uma chamada de vídeo no celular de Messi.



De fora do superclássico por conta de suspensão, Neymar reencontrou o elenco blaugrana nesta segunda-feira no CT catalão. E adivinha? O brasileiro, novamente, chamou a atenção de seus seguidores.

Também via rede social, o camisa 11 compartilhou o reencontro com Suárez e Messi, autor de dois gols na vitória sobre os grandes rivais, e imitou a comemoração do tento salvador do argentino, estendendo o uniforme. Em tempo, o outro gol foi de Rakitic.

Já liberado para entrar em campo, Neymar volta a jogar ao lado de seus companheiros nesta quarta-feira, quando o Barcelona recebe o Osasuña, às 14h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com um jogo a mais do que o Real Madrid na tabela, o Barça tem os mesmos 75 pontos que os merengues, porém lidera no quesito saldo de gols.





E MAIS: