Fora do clássico contra Argentina, Neymar virou noites em festas paulistas após garantir vaga na Copa do Qatar, diz jornal

·1 min de leitura


Principal desfalque da Seleção Brasileira para o clássico contra a Argentina, por conta de problema muscular na coxa esquerda, Neymar aproveitou as noites de São Paulo depois da classificação antecipada do Brasil para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Segundo a publicação do jornal 'Extra', após superar a Colômbia por 1 a 0, na quinta-feira, o camisa 10 engatou uma sequência de festas nos dois dias que recebeu folga. A primeira, no Bar Santo Cupido, aconteceu logo após a vitória sobre os colombianos e contou com a presença de personalidades. A comemoração rolou até de manhã, e Neymar virou centro das atenções nas redes sociais após indícios de um suposto romance com Mariana Rios, como informou o portal.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Jogando em casa, Neymar comandou outra festa. Dessa vez, em sua mansão no Alphaville, na sexta-feira. O evento varou a madrugada e outros jogadores da Seleção Brasileira, entre eles, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá não perderam a celebração.

Uma semana antes, na mesma mansão paulista, onde mora a irmã Rafaella Santos, Neymar já havia dado um festão de Halloween. O esquema das festas seguiu o modelo tradicional: sem celulares e muitos convidados.

Já classificada para a Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira pode colocar água no chope da Argentina, que também pode carimbar o seu passaporte para o Qatar, caso vença o Brasil nesta terça-feira (16), às 20h30 (hora de Brasília), em San Juan, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos