Fora de casa, sub-15 e sub-17 do São Paulo vencem Desportivo Brasil pelo Campeonato Paulista

·2 minuto de leitura


Os times sub-15 e sub-17 do São Paulo ampliaram suas sequências de resultados positivos no Campeonato Paulista. Na última segunda-feira, ambas as categorias venceram o Desportivo Brasil fora de casa, em partidas da sétima rodada do estadual. O time infantil superou os adversários por 2 a 0, enquanto os juvenis fizeram 2 a 1.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja as chances de título, G6 e rebaixamento no Brasileirão após 23ª rodada

Comandado pelo técnico Lucas Macorin, o sub-15 esteve em campo com: João Henrique; Luís Felipe (Ramon), Pedro (Lucas Loss), Igão (Felipe) e Andrey; Guigão, Henrique e Ferreira; William (Guilherme Batista), Hwaskar (Thierry Henry) e Hugo (Wellington).

O triunfo começou a ser construído aos 27 minutos do primeiro tempo, com gol de Hwaskar. Na segunda etapa, também aos 27, Thierry Henry ampliou para o Tricolor.

Esse resultado faz com que os garotos se fortaleçam ainda mais na liderança do Grupo 5, somando 21 pontos. A campanha é de sete vitórias em sete jogos.

Já o sub-17, por sua vez, também é primeiro colocado do Grupo 5, com 19 pontos. Ao longo do torneio, o São Paulo teve seis vitórias e um empate.

Na última segunda-feira, o técnico Menta montou a equipe com: Andrey; Eduardo (João Gabriel), João Pedro (Lázaro), Marcos Brito e Leo Jance (João Douglas); Andrade (Yuri), Mateus Manso e Eduardo Brito (Paulinho); Drummond, Lucas Gabriel (Daniel Boaz) e Kauê Canela.

Os dois gols da vitória ocorreram no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Mateus Manso converteu uma cobrança de pênalti. O segundo tento foi aos 36, com Kauê Canela. Na etapa final, os adversários descontaram aos 19 minutos.

Agora, o time juvenil volta a pensar na disputa da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), o São Paulo visita o Atlético-MG no primeiro jogo da semifinal do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos