Fora de casa, Porto vira o jogo em três minutos e se aproxima de classificação na Liga Europa

Marega e Aboubakar foram os homens da virada do Porto (Foto: AFP)
Marega e Aboubakar foram os homens da virada do Porto (Foto: AFP)


Foi com sofrimento, mas o Porto conseguiu arrancar uma vitória importantíssima para continuar com chances de classificação na Liga Europa. Fora de casa, o time português venceu o Young Boys, de virada, por 2 a 1, com dois gols de Aboubakar, um aos 31 e outro aos 34 do segundo tempo, e agora dependem apenas de si para avançar para a fase de 16 avos de final.

SUÍÇOS NA FRENTE
​Com apenas seis minutos de jogo, o Young Boys balançou as redes e saiu na frente do placar de jogo em Berna. Garcia cobrou falta com perfeição para o meio da área e Fassnacht subiu sem marcação para testar para o gol e marcar para o time suíço.

EMPATOU
Na etapa final, o Porto, que estava sendo eliminado com a derrota para o Young Boys, acordou na partida e empatou o jogo com Aboubakar, após bela jogada de Marega, onde só teve o trabalho de empurrar para as redes para deixar tudo igual aos 31 minutos.

VIROU
E o Porto nem deixou o Young Boys assimilar o empate. Aos 34 minutos, em escanteio cobrado em direção a área, Marega desviou meio que sem querer e a bola sobrou nos pés de Aboubakar, que só empurrou para o gol e virou o jogo para os portugueses, dando a segunda colocação da chave e a vantagem de depender apenas de si para se classificar na rodada final.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também