Fora de casa, Espanyol bate CSKA e vence a primeira na Europa League

Espanyol venceu bem o CSKA (Foto: AFP)
Espanyol venceu bem o CSKA (Foto: AFP)


O tradicional CSKA Moscou, em outros tempos time com presença certa na Champions League, teve sua segunda derrota consecutiva na Liga Europa. Nesta quinta-feira, o Espanyol visitou o time russo e venceu por 2 a 0, gols de Wu Lei e Campuzano.

LEMBRA DELE?
O único lance de real perigo na primeira etapa foi do CSKA, e teve participação providencial do goleiro Diego López, ex-Real Madrid, para o time espanhol. Em chute poderoso de Vlasic, o ex-goleiro merengue fez uma bela defesa para evitar o gol do time russo.

GOL ORIENTAL
Principal contratação do Espanyol na temporada passada, o chinês Wu Lei, destaque da Superliga Chinesa nos últimos anos, foi decisivo para o Espanyol. Aos 19 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu belo passe de Matías Suarez, e frente a frente com o goleiro só teve o trabalho de tocar para as redes para abrir o placar em Moscou.

ENTREGOU
Nos minutos finais de jogo, enquanto o CSKA buscava o empate para evitar a derrota em casa, o Espanyol ganhou um presente para matar o jogo. O zagueiro Magnusson tentou recuar para o goleiro de cabeça, mas tocou fraco e a bola sobrou nos pés de Campuzano, que driblou o arqueiro e tocou para o gol vazio, sacramentando a vitória do time catalão.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também