Fora de casa, Chapecoense mais venceu do que perdeu para o Bahia na história

·1 min de leitura


O próximo compromisso da Chapecoense pelo Brasileirão será somente no próximo domingo (24) onde a equipe viaja até Salvador para encarar o Bahia, outro clube que também briga na parte de baixo da tabela.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E, se a atual campanha da equipe que ocupa a lanterna da competição com 15 pontos atrás do primeiro time fora do Z4 (o próprio Bahia) não inspira confiança no torcedor, o histórico da Chape atuando como visitante frente ao próximo adversário apresenta números animadores.

Ao todo, o Verdão do Oeste já jogou contra a equipe baiana quatro vezes como visitante onde conseguiu duas vitórias, um empate e somente uma derrota. O revés em questão ocorreu no Brasileirão de 2018 onde Élber marcou o único tento da partida. Na época, a Chapecoense era dirigida por Claudinei Oliveira.

Depois de enfrentar o Bahia, a Chape ainda terá outro jogo como visitante onde joga contra o Corinthians para, somente na 30ª Rodada, retornar a Arena Condá. No confronto em questão, a equipe enfrentará o Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos