Força! Internautas se manifestam após morte da mãe de Weverton


A mãe do goleiro Weverton, do Palmeiras, morreu nesta quinta-feira, como comunicado pelo clube nas mídias. O atleta recebeu o carinho e a solidariedade dos torcedores nas redes sociais após o falecimento de Josefa Pereira. Ele, que estava na vitória do clube pela Libertadores, nesta quarta, na Argentina, chegou a ser dispensado dos treinamentos pela diretoria por conta da situação.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Entre os torcedores, o falecimento da mãe do atleta foi um dos acontecimentos mais comentados no Twitter, usando a hashtag "#ForçaWeverton". Internautas apaixonados por diferentes clubes se juntaram em solidariedade ao atleta e seus familiares. Não foram divulgadas maiores informações do falecimento.

Weverton completou na quarta-feira 100 partidas com a camisa do Verdão, sendo titular na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, que marcou a estreia da equipe na Libertadores. O goleiro voltou da Argentina com o elenco na madrugada desta quinta-feira e foi dispensado das atividades.

No Alviverde desde janeiro de 2018, Weverton, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, acumula 100 partidas, sendo 55 sem sofrer gol, acumulando a segunda menor média de gols sofridos por jogo da história do clube: 0,61. Foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. No mês passado, renovou seu contrato com o Palmeiras até 2024.


Leia também