Follmann divulga vídeo realizando exercício na Arena Condá

O acidente aéreo com a delegação da Chapecoense – e jornalistas – na Colômbia deixou uma grande marca nos sobreviventes, mas a vida deve seguir.  Neste sábado, o goleiro Jackson Follmann publicou um vídeo em que realiza um exercício de caminhada no gramado da Arena Condá. Ele perdeu parte da perna direita na tragédia e já sinalizou que gostaria de atuar futuramente em algo modalidade paralímpica. A tendência é que também seja utilizado em alguma área interna do clube catarinense.

Obrigado meu Deus,isso tudo se resume a GRATIDÃO ???????????? ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann ????????????☝️???? (@jaksonfollmann) em Mar 4, 2017 às 4:22 PST


Já o zagueiro Neto poderá retornar ao futebol profissional e segue no processo de recuperação. Ele também postou em suas redes sociais imagens de uma atividade física no gramado do estádio da Chapecoense. “Mais um dia de trabalho graças ao nosso bom Deus. Obrigado Jesus”, descreveu.

Terceiro sobrevivente do elenco da Chapecoense no acidente, Alan Ruschel é outro que já realiza atividades físicas. Para os dois atletas que poderão retornar aos gramados ainda não há uma data certa para a liberação definitiva das atividades.

Mais um dia de trabalho graças ao nosso bom Deus. Obrigado JESUS

Uma publicação compartilhada por Neto E Simone Zampier (@8785simoneto) em Mar 3, 2017 às 5:33 PST