'Foi tudo muito rápido', diz Roberto Firmino sobre gol de calcanhar na Copa da Inglaterra

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Classificado para a próxima fase da Copa da Inglaterra, o Liverpool contou com um lance mágico de Roberto Firmino para vencer o Shrewsbury Town por 4 a 1, neste domingo. O camisa 9, que saiu do banco de reservas na etapa final, marcou um gol de calcanhar, mostrando muita inteligência.


Após a partida, Firmino detalhou o lance e afirmou que pegou todos os adversários de surpresa. O brasileiro também celebrou a classificação dos Reds.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- Foi tudo muito rápido e tive que tomar aquela decisão. A bola veio na minha direção, dominei ela e toquei logo de calcanhar, o que pode ter pego os marcadores de surpresa. Fico feliz por voltar a marcar e por termos avançado para a próxima fase - frisou o camisa 9.


+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

Desde 2015 no Liverpool, Roberto Firmino soma 308 partidas com a camisa dos Reds. O gol deste domingo foi o de número 94 do atleta, que tem ainda 72 assistências pelo clube inglês. Na atual temporada, são 16 jogos, sete gols e três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos