Fogo no parquinho! Thelma e Flay discutem após jogo da discórdia

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Tiago Leifert trouxe um jogo da discórdia para colocar fogo no parquinho no ‘BBB 20’ na noite desta segunda-feira (23). O apresentador perguntou aos participantes quem deve sair neste paredão e pediu para eles darem uma ideia de porcentagem.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Marcela, por exemplo, disse que Flayslane deve sair com 40%. Gizelly já foi mais otimista com o futuro de seus amigos (Daniel e Ivy) e afirmou que a cantora deve ser eliminada com mais de 50% dos votos. Thelma, que foi quem indicou Flay ao paredão, concordou com Gizelly e argumentou sua escolha.

“Algumas coisas (da Flayslane) não foram coerentes. O mais impactante foi quando todas as mulheres se uniram por uma causa que todas concordaram, ela foi a que mais quis dar a cara pra bater e ao mesmo tempo foi a primeira a colocar em questão se aquilo era verdade ou não. Por esse tipo de atitude invasiva, acho que ela vai sair com 50%”, disse a anestesista.

Leia também

Após o jogo da discórdia, Thelma e Felipe Prior conversaram sobre o assunto que envolveu a casa na primeira semana. Flayslane não gostou de ouvir seu nome na história. “Por que você não fala isso para mim? Você fala uma coisa aqui. Fala outra coisa ali”, gritou Flay.

Thelma argumentou que estava explicando sua visão de jogo para Prior e aproveitou para alfinetar a paraibana. “Você é incoerente, age por conveniência. Eu sempre estive no meu canto. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte no jogo, que era sua amiga (Bianca Andrade), não ia sair de jeito nenhum, que ela tinha colocado no paredão a pessoa mais forte do jogo. Deu dois dias que ela saiu e você foi pedir desculpa para a Rafa”, disparou.

Enquanto Flay gritava e interrompia Thelma, dizendo que a médica é quem age por conveniência, a líder voltou a falar sobre o escândalo que Flayslane fez quando as mulheres foram conversar com os homens sobre a estratégia machista de se aproximarem de mulheres comprometidas para que elas ficassem queimadas aqui fora, mas ter mudado de opinião dias depois e só ter voltado a ficar com Marcela e Gizelly qundo Daniel e Ivy trouxeram informações da casa de vidro.

Thelma ainda lembrou que deixou de votar em Flay por empatia após as duas ficarem com o castigo do monstro, mas sabe que foi votada por ela. “Quando virei líder até maquiagem em mim você foi fazer. A gente está há dois meses se maquiando dentro dessa casa e você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe suas atitudes. Você é interesseira! Age por conveniência”, esbravejou.

Leia também