Fofocas enfurecem Jorge Jesus, que suspeita de vazamento do próprio Flamengo

Yahoo Esportes
Jorge Jesus virou alvo de boatos que o acusam de um caso fora do casamento (Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus virou alvo de boatos que o acusam de um caso fora do casamento (Alexandre Vidal/Flamengo)

Se o clima entre Jorge Jesus e os principais dirigentes do Flamengo já andava estranho por causa da negociação com o Benfica, tornou-se ainda pior desde a noite de segunda-feira, com uma série de fofocas de que o treinador teria um relacionamento extraconjugal com sua advogada. JJ está revoltado com parte da diretoria porque suspeita que a notícia foi criada dentro do próprio Flamengo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O técnico não conseguiu identificar ao certo quem foi o primeiro a falar de um caso com Ana Paula Belinger, mas soube que a boataria se espalhou de vez depois que Peruano, conselheiro e candidato à presidência na última eleição do Fla, gravou um vídeo assegurando que sua saída do Fla se deve à advogada. Segundo Peruano, a esposa de JJ ordenou seu retorno a Portugal.

Leia também:

Jorge Jesus está convencido de que tal história foi criada para arranhar sua imagem junto da torcida, além de isentar a diretoria de qualquer culpa com a confirmação de sua transferência para o Benfica.

É importante contar que um um dirigente com enorme influência sobre o presidente Rodolfo Landim nunca se mostrou favorável a Jorge Jesus. Nem no momento de sua chegada, muito menos durante toda a primeira temporada como funcionário. Tanto que JJ foi duramente criticado por esse cartola em vários momentos.

A crise interna criada após a proliferação da fofoca só aumentou o pessimismo de Landim e Marcos Braz, homem forte do futebol do Fla, em relação à permanência do português. Ao longo da terça-feira, a Sport-TV, emissora portuguesa, cravou o acerto entre o técnico e o Benfica. Ele embarcaria no sábado para assinar o contrato com duração de quatro anos.

O Blog afirma desde a semana passada que o retorno ao estádio da Luz estava alinhavado. Porém, com algumas informações diferentes. Uma pessoa próxima ao treinador contou que ele tem uma oferta de cinco anos de duração, com salário de 6 milhões de euros livres de impostos por temporada - no Fla, ele recebe 4 milhões de euros, também livres.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também