Fofoca do skate, 'teta' e rolê na Void: Karen Jonz ataca de novo nos comentários do park

·4 minuto de leitura
Novamente nos comentários do skate nas Olimpíadas, Karen Jonz ganhou os holofotes nas provas de park. (Foto: Reprodução/Twitter)
Novamente nos comentários do skate nas Olimpíadas, Karen Jonz ganhou os holofotes nas provas de park. (Foto: Reprodução/Twitter)

A skatista e comentarista Karen Jonz vem dando o que falar nas Olimpíadas de Tóquio. Além de todos os comentários durante as transmissões do SporTV na semana passada, durante as provas de street, ela ganhou os holofotes de novo nesta terça-feira (3), agora nas provas de park.

Hoje, ela soltou três pérolas em menos de uma hora. E tal qual a skatista que guarda a melhor manobra para o fim, resgatou a já memorável citação do "xerecou no campeonato" e soltou uma "colocou a xereca na mesa" para exemplificar a complexidade de uma volta.

Leia também:

O Yahoo Esportes explica cada uma delas para você:

  • 'Xereca na mesa'

Ao ver a belíssima volta da japonesa Misugu Okamoto, Karen Jonz soltou um comentário nada convencional para tentar explicar o nível em que a atleta tinha colocado a prova ao fazer um 540º e garantir sua vaga na final.

"Ela já chegou colocando a xereca na mesa e falou assim: 'É isso aqui, galera. Se quiserem passar para a final, se coçem porque eu acabei de elevar esse nível aqui", disparou.

  • Fofoca e Bufoni 'nas redes o tempo inteiro'

A primeira envolveu a também skatista Letícia Bufoni, que competiu na modalidade street. Jonz mandou um abraço para ela e disse que ela está 'ativa nas redes sociais'. 

"A Letícia Bufoni está assistindo a gente. Falei com ela antes da transmissão, e ela pediu para mandar um beijo. Um beijo, Letícia. Ela que está aí nas redes sociais o tempo inteiro, se vocês acompanham e sabem do que eu estou falando", afirmou a comentarista.

Bufoni vem chamando atenção nas redes desde antes das Olimpíadas. Suposto affair de Medina, ela alimentou as especulações nesta semana, ao postar comentários rindo em uma publicação que falava tanto do beijo de Bruno Fratus e sua esposa Michelle quanto da impossibilidade de Medina e Yasmin Brunet de fazer o mesmo.

Uma tatuagem de Medina — um coração com as letras "LB" dentro — também foi apagada. A revelação aconteceu nos stories da própria Yasmin Brunet e a internet, claro, não deixou passar. 

O medalhista de prata Kelvin Hoefler também não escapou: por não ter comemorado a conquista do compatriota, a internet entendeu que havia uma treta entre os dois — e realmente havia. Eles são de grupos diferentes nos skatistas brasileiros e, por isso, não andam juntos regularmente. 

  • Obstáculo é 'teta ou bunda'

Na transmissão, ela ainda falou em mais duas coisas. "Teta" fez menção ao obstáculo central na piscina, em que, segundo Karen Jonz, "parece uma bunda". 

"Ali no meio, esse obstáculo redondo a gente chama de teta. Parece uma bunda, mas a gente chama de teta. O nome dele é teta. Quando vocês ouvirem falando, é isso mesmo", disse a skatista. 

  • Rolê na Void em São Paulo

Além disso, ela também revelou o point do skatistas de park: a Void, um point em São Paulo. Ao explicar a amizade existente entre os atletas do park, ela disse que, se não estivesse em uma pandemia, todo mundo estaria "tomando uma" no bar.

Dona do canal Garagem de Unicórnio, que conta com mais de 400 mil seguidores, Karen já está acostumada a estar atrás das câmeras. No entanto, essa está sendo a primeira vez que ela comenta um evento com tanta audiência. Pelo resultado no Twitter, é provável que o seu canal bombe ainda mais depois de esbanjar seu carisma para todo o Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos