Fofo! Filho de Neymar acompanha e torce para o pai desde a Copa de 2014; veja

Davi Lucca ainda ia completar 3 aninhos quando o pai, Neymar, estreou na Copa do Mundo, em 2014. De lá pra cá, ele não deixou de torcer em nenhum jogo do craque. Aliás, quando Ney está em campo é dia de festa para o menino, hoje com 11 anos. Davi faz questão de usar a camisa com o nome do pai e se pintar homenageando o Brasil.

A tradição vem se repetindo a cada Copa. Nos dois últimos, ele pintou o cabelo com as cores da bandeira do Brasil e também escreveu na testa o nome “Pelé”, em homenagem ao Rei do futebol, que está internado.

Em 2018, Davi Lucca fez um ensaio em clima de Copa do Mundo, comprovando sua paixão por futebol. Um outro registro da época mostra e menino comemorando aniversário com o pai e Bruna Marquezine, com quem o craque namorava na ocasião.

Davi é filho de Neymar com Carol Dantas, com quem o atleta teve um relacionamento em 2010, na época em que jogava no Santos. Hoje, Ney e Carol são grandes amigos. Ela, inclusive, se mudou para Barcelona, na Espanha, para que o filho fosse criado próximo ao pai, que vive em Paris.

Fã de futebol e basquete, Davi Lucca está no Catar assistindo a todos os jogos da Seleção Brasileira acompanhado da mãe e do padrasto, Vinícius Martinez, hoje “parca” de Neymar. No último jogo, foi para o filho, que estava num camarote, na arquibancada, que Neymar fez a comemoração com as mãos, após marcar o seu primeiro gol nesta Copa do mundo. Radiante, Davi Lucca respondeu ao pai com um "te amo". Assista abaixo: