Fofão e Fabiana revivem campanhas vitoriosas do vôlei feminino em nova série do 'Esporte Espetacular'

·1 minuto de leitura


O programa ‘Esporte Espetacular’, da Globo, apresenta neste domingo o primeiro de dois episódios especiais, da série “Capitães”, com duas craques do vôlei: a levantadora Fofão e a central Fabiana, que recentemente se tornou mãe, e que fará parte do time de comentaristas do SporTV e da TV Globo durante a cobertura da Olímpiadas de Tóquio, a partir do próximo dia 23.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Elas lideraram, respectivamente, as seleções campeãs olímpicas em Pequim-2008 e Londres-2012. Além de relembrar bastidores dessas campanhas históricas, falam da influência que uma teve na carreira da outra e suas semelhanças: mulheres pretas e exemplos dentro e fora de quadra.

Com a Olimpíada, a Globo ficará no ar por 12 horas com transmissões e programas entre 22h30h e 11h. Programas como Profissão Repórter, Conversa com Bial e Mais Você não devem ir ao ar entre 23 de julho e 8 de agosto. Pelo lado comercial, a transmissão foi um sucesso e a Globo conseguiu arrecadar os R$500 milhões com patrocínios que tinha estipulado como meta.

Ao todo, serão 50 profissionais enviados para o Japão, com repórteres e produtores, com narradores e comentaristas trabalhando dos estúdios no Brasil. No SporTV serão quatro canais cobrindo todas as competições. Fora da Globo, a Olímpiada também terá transmissão do canal Bandsports, da Band.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos