Foden demite empresa responsável por suas redes sociais após 'provocação' a Mbappé

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um dos heróis da classificação do Manchester City para as semifinais da Champions League, marcando gol tanto no jogo de ida como também na volta, o meia Phil Foden entrou em uma polêmica após a partida de quarta-feira. Ao apito final, a conta do jogador no Twitter publicou uma mensagem a Mbappé que não caiu bem.

+ Veja a tabela da Premier League


Na postagem, uma imagem do momento do gol da virada sobre o Borussia Dortmund era acompanhada da mensagem "are you ready" ("você está pronto?", na tradução) após marcar a conta do atacante Kylian Mbappé. O Manchester City enfrentará o PSG, time do atleta francês, na semifinal da Champions. Clique aqui e veja quando serão os jogos.

Twitter Phil Foden
Twitter Phil Foden

Publicação de Foden no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

A publicação, que não foi bem vista e soou como provocação por alguns, foi apagada pouco depois. Pivô da polêmica, Foden ficou furioso com a atitude, feita pela empresa Ten Toes Media, que cuidava de suas redes sociais. Cuidava, no passado, pois de acordo com o jornal "Telegraph" o camisa 47 demitiu os responsáveis pelo post.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Ainda segundo o portal britânico, o meio-campista do Manchester City gastava 4 mil libras por mês (R$ 31 mil) com a empresa para o gerenciamento de suas redes sociais.