Foco na carreira? Neymar não terá festão de aniversário neste ano

Ao lado do surfista Gabriel Medina, Neymar curtiu o aniversário em 2019, com o tema ''Noite Vermelha''. (Flo Hagena / Red Bull Content Pool)
Ao lado do surfista Gabriel Medina, Neymar curtiu o aniversário em 2019, com o tema ''Noite Vermelha''. (Flo Hagena / Red Bull Content Pool)


Neymar não repetirá o festão temático de 2019 bancado por patrocinadores. O craque do PSG, que completa 28 anos no inicio de fevereiro, fará uma comemoração mais intima por conta das criticas sofridas no ano anterior, quando foi criticado pela festança mesmo estando com o pé lesionado. A informação é do 'Uol Esportes'.

Ainda segundo a publicação, Neymar já teria informado aos patrocinadores de sua decisão e levaria para Paris somente os amigos mais íntimos que moram no Brasil. A mesma medida foi tomada no réveillon, quando Neymar teria levado um número reduzido de pessoas para curtir a virada de ano com ele em um resort na Bahia.

Esse novo momento de vida fora de campo vai de encontro com seu desempenho dentro das quatro linhas. Na última quarta, o brasileiro foi decisivo no resultado da partida contra o Reims, apesar de não ter marcado gols, que garantiu o PSG na final da Copa da Liga Francesa.

A presença de Neymar Jr. como atleta do Paris Saint Germain também tem gerado resultados além das quatro linhas. Atualmente, o clube é o 2º que mais lucra na área comercial do mundo e o 5º maior em receita total no futebol mundial. A consultoria Deloitte, responsável por um amplo estudo sobre as finanças dos clubes europeus, credita grande parte desse crescimento ao impacto publicitário de contratações como a de Neymar Jr.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também