Focado no acesso para a Série A, Wesley espera que o CRB mantenha o nível na reta final da Série B

·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes do CRB, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras falou sobre o desejo de manter essa intensidade até o fim de 2021. Feliz com a fase positiva, o objetivo do atleta é crescer ainda mais com o grupo.

Estou muito feliz com esse crescimento que tive na Série B. Tenho feito boas partidas no clube e trabalhado para continuar evoluindo. Vou continuar me dedicando muito para que as coisas saiam como estou planejando nesta reta final de disputa - afirmou o jogador que espera fechar a temporada em alta.

De acordo com Wesley, o elenco do Galo tem tudo para fazer um grande fim de Série B e buscar o acesso à Série A. Hoje o CRB é o quarto colocado na tabela.

- Nossa ideia é fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para continuarmos firmes neste bloco da frente da tabela de classificação da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos