Focado no clássico, Danilo desliga até o celular


O jovem Danilo terá pela frente seu primeiro clássico contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Mineirão, às 16h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Ansioso com a partida, o jovem admite até desligar o celular para não ficar ainda mais tenso.

“Me desligo totalmente em semanas assim. Tenho amigos atleticanos e cruzeirenses. Me foco no trabalho, desligo o celular, penso apenas no jogo. Depois vou conversar com os amigos”, confirmou.

Danilo ganhou espaço no Atlético nos primeiros jogos do Campeonato Mineiro. Nos últimos, porém, o atleta perdeu espaço com o retorno do esquema com quatro atletas mais avançados. Diante disso, sua participação como titular ainda não é certa.

Mesmo sem garantir sua presença em campo, Danilo disse que torce pelos companheiros em campo e sonha com a vitória. “Já joguei outros clássicos aqui em Minas. Pode ser meu primeiro Atlético e Cruzeiro. Vai ser especial se começar jogando. Se ficar de fora, vou torcer bastante pelos companheiros. O que importa é a equipe sair com o resultado positivo”, finalizou.

O Atlético faz treinos fechados desde quinta-feira. O técnico Roger Machado não permitiu a entrada da imprensa no CT nesse dia e nesta sexta poucos detalhes serão dados. O Galo não vence a Raposa há dois anos.