Focado no clássico, Atlético-MG terá semana de portões fechados

Se os bastidores do clássico contra o Cruzeiro no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão, já pegam fogo, no campo o Atlético-MG quer foco total. O clube informou, na tarde desta quarta-feira, que terá uma série de treinos fechados até o dia do jogo.

Os portões fechados começam nesta quinta-feira. Neste dia, a imprensa não terá acesso algum ao centro de treinamento. Para evitar problemas de assuntos dos jornalistas, como imagens e entrevistas, o clube liberou uma entrevista a mais nesta quarta.

Leia mais:

Mascote, crianças, instrumentos e ofícios: clássico cheio de polêmicas

Marlone é apresentado no Galo e mira clássico de sábado: “uma final”

Já na sexta-feira, a imprensa poderá entrar. O treino está marcado para às 10 horas. Os jornalistas terão acesso 45 minutos antes dos trabalhos, farão entrevistas e imagens e poderão acompanhar cerca de 15 minutos das atividades. Em seguida, terão de sair para o técnico Roger Machado passar seus comandos.

Vale destacar que o Cruzeiro foi o único time que bateu o Galo na temporada. No Campeonato Mineiro, a equipe tem 100% de aproveitamento e o revés aconteceu pela Primeira Liga, na segunda partida da temporada das duas equipes.