FMF fecha os portões na 9ª rodada do Estadual por conta do Coronavírus

Valinor Conteúdo
LANCE!


A Federação Mineira de Futebol tomou uma decisão de fechar os portões para a nona rodada do Campeonato Mineiro, não tendo público nos estádios de Minas Gerais, devido à precauções de prevenção contra a pandemia de coronavírus, que ataca várias partes do mundo.

A FMF afirmou que as seis partidas da rodada vão acontecer. Para as próximas rodadas, as federação irá avaliar se tomará a mesma medida deste fim de semana.

Os torcedores de times da segunda divisão estadual, o Módulo II, também não poderão assistir aos jogos nos estádios. Outros campeonatos aderiram aos portões fechados. Carioca, o Paulista e o Gaúcho e Goiano serão disputados com portões fechados neste fim de semana.




O mundo do futebol e de outros esportes estão se movimentando para evitar que o coronavírus se espalhe ainda mais pelo mundo. Rodadas de Eliminatórias da Copa do Mundo para 2022 estão adiadas, como os jogos da Libertadores. As medidas de segurança sanitária não foram tomadas ainda pela CBF nas competições nacionais, como a Copa do Brasil, que terá confrontos na próximas semanas.

Confira os jogos da 9ª rodada do Mineiro:


Sábado-14 de março

Tombense x Caldense
Villa Nova x Atlético-MG

Domingo- 15 de março

Boa Esporte x Uberlândia
Cruzeiro x Coimbra
Patrocinense x América
URT x Tupynambás














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também