FluTV transmite jogos do Fluminense no Campeonato Carioca Feminino 2021; equipe estreia domingo

·1 minuto de leitura


O Campeonato Carioca Feminino de 2021 tem data de estreia marcada. Para acompanhar a busca pelo título inédito, o Fluminense irá transmitir os jogos das Guerreiras do Fluzão pela FluTV, no Youtube. Pela primeira vez, a cobertura será composta majoritariamente de mulheres.

A jornalista Luciana Zogaib irá narrar as partidas ao lado da comentarista Sharon Prais, enquanto Carla Matera estará no comando das reportagens. Em algumas rodadas, Belle Suarez irá acompanhar o narrador Daniel Kaiser na transmissão, e Cláudia Magalhães assumirá a produção de matérias.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Neste domingo, o Fluminense recebe o Pérolas Negras no CT Vale das Laranjeiras, às 15h. O jogo estava marcado para o sábado (2), mas foi adiado para o dia seguinte. O duelo é válido pela primeira rodada do campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos