Fluminense x Volta Redonda: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Mais titulares estreando?

Nathalia Almeida
·3 minuto de leitura

Originalmente programado para ser realizado no Maracanã, o duelo desta sexta-feira (26) entre Fluminense e Volta Redonda, válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, foi remanejado pela FERJ para Saquarema. O motivo da troca de sede é a restrição imposta pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que suspendeu as atividades não-essenciais na capital na tentativa de conter o avanço da pandemia de Covid-19.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo em Bacaxá:

Ficha técnica e onde assistir:

Fluminense não fatura o Carioca desde 2012 | Andre Coelho/Getty Images
Fluminense não fatura o Carioca desde 2012 | Andre Coelho/Getty Images

Ficha técnica: Fluminense x Volta Redonda
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Carioca 2021
Data: 26 de março de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Onde assistir: FluTV e ppv oficial da FERJ

Prováveis escalações

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe; Julião (Calegari), Nino, Luccas Claro (Ferraz) e Egídio (Barcelos); Martinelli, Yago, Nenê (Michel Araújo) e Gabriel Teixeira (Luiz Henrique); Lucca e Fred (Samuel).

Informações adicionais: Durante a última semana, Roger Machado sinalizou que promoveria a estreia oficial de seus titulares nesta partida de sexta rodada, contra o Volta Redonda. Contudo, ainda não é certo quais serão os jogadores do time principal que sairão jogando desde o início. Fato é que Yago Felipe, Martinelli e Nino, que atuaram contra o Boavista, estão novamente confirmados. Fernando Pacheco, Miguel e Luan Freitas estão lesionados.

Volta Redonda

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos.

Informações adicionais: Apesar de vir de derrota na competição, o Voltaço é uma das equipes mais perigosas e bem preparadas do Carioca. Comandado por Neto Colucci, o Esquadrão de Aço deve entrar em campo com a mesma formação das últimas rodadas. Hiroshi é a única ausência.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

O Tricolor Carioca começou a temporada em baixa, com duas derrotas em dois jogos. Mas desde a estreia de Roger Machado, reencontrou o caminho das vitórias e já acumula três jogos de invencibilidade: triunfos por 1 a 0 contra Flamengo e Bangu, além de vitória por 2 a 0 contra o Boavista, na rodada passada. É o atual terceiro colocado com 9 pontos.

O Volta Redonda, por sua vez, sofreu sua primeira derrota no Carioca somente na rodada passada, quando foi batido por 1 a 0 pelo Resende. No mais, três vitórias e um empate, campanha que lhe coloca na segunda colocação geral da tabela de classificação, com 10 pontos.