Fluminense x Vasco: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Baixas e retornos no Cruzmaltino

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

No Campeonato Estadual que se recusa a parar, Fluminense e Vasco da Gama seguem atuando fora da capital para a sequência da disputa.

Nesta terça-feira (30), os dois gigantes se enfrentam pela 7ª rodada do Carioca, clássico muito importante para as pretensões de ambos na competição.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:

Ficha técnica e onde assistir:

Rivalidade entre Vasco e Fluminense está cada vez mais acirrada | Alexandre Loureiro/Getty Images
Rivalidade entre Vasco e Fluminense está cada vez mais acirrada | Alexandre Loureiro/Getty Images

Ficha técnica: Fluminense x Vasco da Gama
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 30 de março de 2021
Hora: 21h35 (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Onde assistir: TV Record, FluTV, pela VascoTV e ppv oficial da FERJ

Prováveis escalações

Fluminense

Fluminense vem de derrota na competição | Bruna Prado/Getty Images
Fluminense vem de derrota na competição | Bruna Prado/Getty Images

Provável equipe: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Informações adicionais: Apesar da exibição ruim defensivamente diante do Volta Redonda, o técnico Roger Machado deve manter a mesma escalação, dando sequência e rodagem para a equipe que terminou a temporada 2020 com status de titular. Luccas Claro e Matheus Ferraz, com dores na coxa e no joelho, respectivamente, desfalcam o Tricolor. Miguel e Luan Freitas completam as baixas.

Vasco da Gama

Cano comandará o ataque cruzmaltino no clássico | Miguel Schincariol/Getty Images
Cano comandará o ataque cruzmaltino no clássico | Miguel Schincariol/Getty Images

Provável equipe: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Pec e Cano.

Informações adicionais: Não será dessa vez que o técnico Marcelo Cabo conseguirá repetir uma escalação em dois jogos consecutivos: Vinícius e Talles Magno apresentaram problemas físicos após a última partida e desfalcam a equipe de São Januário. Em contrapartida, Castan, Miranda, Léo Matos e Andrey estão de volta.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Ou 8, ou 80: este é o Fluminense no Campeonato Carioca após seis rodadas. São três vitórias e três derrotas para o time das Laranjeiras, campanha que o deixa na quinta colocação de momento com nove pontos, na perseguição ao Madureira (4º colocado com dez pontos).

Se o Fluminense ainda não sabe o que é empatar na competição, não podemos dizer o mesmo do Vasco. Muito pelo contrário, aliás: são três empates, uma vitória e duas derrotas, retrospecto que coloca o Gigante da Colina apenas na oitava posição geral.