Fluminense x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

·2 minuto de leitura


Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã. Enquanto o Tricolor defende uma invencibilidade na competição, o Peixe quer manter a boa sequência. O confronto será às 19h (de Brasília).

> Fluminense ultrapassa R$ 387 milhões com vendas de joias de Xerém em 10 anos; relembre

Depois de poupar alguns de seus titulares na última rodada, o Flu deve ter todos os jogadores à disposição para o duelo. O Tricolor vem de um empate com o Red Bull Bragantino já nos acréscimos depois de eliminar o mesmo adversário na Copa do Brasil. No Brasileirão, é o sétimo colocado, com cinco pontos conquistados.

O Santos inicia uma série de quatro confrontos contra pesados no Campeonato Brasileiro. Depois do Fluminense, a equipe enfrenta São Paulo, Grêmio e Atlético-MG. Sem contar com Luan Peres, suspenso, o técnico Fernando Diniz deve dar a primeira oportunidade no time titular ao zagueiro Danilo Boza, ex-Mirassol. Os últimos dois reforços do clube, os volantes Vinícius Zanocelo e Camacho, foram relacionados para o jogo e podem fazer a estreia no Peixe.

Veja a tabela do Brasileirão

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X SANTOS

Data/Hora:
17/06/2021, às 19h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino (Manoel), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

Desfalques: Hudson (cirurgia)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Roger Machado e Yago Felipe

SANTOS (Técnico: Fernando Diniz)
John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho.

Desfalques: Sandry, Jobson, Raniel e Carlos Sánchez (lesionados); Luan Peres (suspenso)
Pendurado: Alison

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas apostam no Fluminense e 10% no empate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos